Cartão em PVC
Os cartões PVC da Cardcom são confeccionados em material importado, sem limites de cores e alta resolução de imagem com tecnologia HD Plus possibilitando impressões com 1.440 DPI. Uma das vantagens desse tipo de impressão protegida por laminação, que impossibilita o desgaste e com opção de vários tipos de tecnologias, como tarja magnética, código de barras e/ou proximidade (RFID).
A principal vantagem dessa tecnologia é o anti desgaste. Os dados ficam protegidos pela laminação, garantindo maior durabilidade. Sua utilização abrange vários segmentos e setores:
Cartões Cashless
Cartões PVC estacionamento
Cartões PVC fidelidade
Cartões PVC consumo
Cartões PVC membros ou associados
Cartões em PVC para instituições de ensino (escolas, faculdades e cursos)
Cartões em PVC para hotéis (acesso em setores e chave para quartos)
Cartões em PVC para acesso em prédios comerciais
Crachá em PVC
Os crachás PVC da Cardcom são confeccionados em material importado, sem limites de cores e com alta resolução de imagem. Impressão protegida por laminação, que impossibilita o desgaste e com opção de vários tipos de tecnologias como tarja magnética, código de barras e proximidade (RFID).
E para dar “aquele” visual, comodidade e divulgação da sua marca, os crachás podem vir acompanhados de cordão digital ou em poliéster personalizado, clips roller personalizado e protetor de crachá. Saiba mais! (fazer um link para acessórios)
Cartão PVC Proximidade (RFID) MIFARE
O uso dos Cartões PVC Proximidade hoje é uma tendência a nível mundial, pois possuem chip garantindo maior segurança dos dados, acesso e agilidade de processamento.
Os cartões cashless é um case de sucesso da utilização de cartões RFID. Altamente utilizados em eventos e casas noturnas, trazem segurança e agilidade para todos envolvidos no processo. Quem consome não precisa ficar andando com dinheiro,pois ele carrega o cartão com o valor desejado, e ganha agilidade quando vai consumir, pois reduz as filas em todo o processo. Já os organizadores do evento ou proprietários das casas noturnas conseguem ter a gestão on line de todo o consumo do evento em real time.
Todos os cartões possuem um serial único (ID) que não pode ser alterado, além da grande capacidade para armazenamento dos dados com possibilidade de utilização de senha para leitura e gravação.
Por não haver contato físico entre o cartão e o leitor, a vida útil dos cartões é maior comparado a um cartão convencional com tarja magnética ou código de barras.
Convite em PVC
Nossos convites em PVC são confeccionados em material importado, com opção de inserção dos dados variáveis e código de barras, chip RFID e QR Code para controle e segurança no seu evento, além da sofisticação em receber esse convite.
Comanda em ABS/PVC
Com o mundo globalizado e a tecnologia ditando tendências, casas noturnas,restaurantes e lanchonetes têm adotado o sistema de “Comanda Eletrônica em PVC”, com opções de código de barras e cartão proximidade (RFID).As comandas eletrônicas funcionam da seguinte forma:
O cliente recebe uma comanda ao chegar no estabelecimento e assim que iniciar o consumo, o atendente, operando um PDA (Personal Digital Assistant), confirma o pedido que será enviado automaticamente enviado para a impressora de produção (bar, cozinha) além de armazenar produtos comprados ou consumidos. O tempo de resposta à solicitação de fechamento das contas também é extremamente reduzido, satisfazendo os clientes e liberando o funcionário para outros atendimentos.
Carteira Estudantil em PVC
Carteira de Estudante com Certificado Digital e QR Code dentro das exigências da Lei 12.933/13. Válida em todo o território nacional. O processo é simples e inteiramente online.
Entenda porque agora é obrigatório apresentar a sua Carteira de Estudante para que seja válido o tenha direito à meia-entrada. A falta de segurança (ausência de certificação digital) bem como a mudança constante na legislação impulsionou um alto número de documentos falsificados em circulação no mercado. Como resultado, os prejuízos com a proliferação de carteirinhas irregulares foram enormes. Em suma, mercado cultural brasileiro, sofreu com a venda indiscriminada de ingressos de meia-entrada. Ao mesmo tempo, os próprios estudantes foram prejudicados por quem buscava se beneficiar indevidamente