Crachás para empresas BH

Crachás para empresas BH

Crachás para empresas BH

Crachás para empresas BH

 

Trabalhamos para antecipar às necessidades do mercado e dos nossos clientes.Oferecemos sempre os melhores produtos e serviços com a mais alta tecnologia em soluções de identificação e controle de acesso.

Buscamos continuamente aprimorar e agregar novas tecnologias e matéria prima, a fim de inovar e oferecer novos produtos aos nossos parceiros.

A nossa meta é conquistar parceiros oferecendo um atendimento de qualidade na venda e na pós-venda.

Contamos com profissionais capacitados e treinados para atender e entender as necessidades dos nossos Clientes, oferecendo assim a melhor solução para cada caso específico.

Contamos também com uma equipe de criação gráfica, proporcionando maior comodidade e agilidade nos serviços prestados.

Há muitas formas de crachás – descubra o melhor para sua necessidade!

Para que se fazer crachás agora, é necessário destacar que os mais comuns que podem ser encontrados no mercado são os de papel, os que são presos com barbante, com formato retangular e também no tamanho A6 (de 105 mm por 148 mm).

Essas são apontadas como sendo as dimensões perfeitas e mais indicadas para grande parte dos eventos, pois acaba sendo um tamanho que não fica nem demasiadamente grande ou pequeno – ou seja, é uma escolha bastante segura!

Mas, a inovação é algo que se revela presente em diferentes nichos de mercado, e com a elaboração de crachás isso não é nem de longe diferente! Por isso, nos dias de hoje você pode adotar diferentes tamanhos e materiais que tenham mais a ver com seu evento!

Para fazer crachás agora, a dica final é levar em conta qual é o seu orçamento e até mesmo o que é fundamental para que esse item lhe ajude a manter uma boa comunicação – por isso, recorra aos especialistas que poderão lhe ajudar nesse processo!

A Cardcom é uma empresa especializada em serviços de identificação e organização de empresas. Hoje trazemos dicas para ajudar com essa demanda: Crachá para catraca e relógio de ponto.

Esses são dois pontos muito importantes em empresas e indústrias, o controle de acesso e da jornada de trabalho dos funcionários.
A legislação trabalhista vigente exige que em locais com mais de 10 funcionários seja utilizado algum tipo de mecanismo de controle de ponto. Esse controle pode ser feito de forma manual, mecânica ou eletrônica.

Relógio de ponto eletrônico
O relógio de ponto eletrônico faz parte de uma dessas opções. Com ele o ponto pode ser registrado com o uso do cartão de identificação de cada funcionário, que pode ser o crachá para catraca.
Esse registro pode ainda ser feito por biometria ou teclado. Dessa forma temos duas soluções em uma só: o controle de acesso e o controle da jornada de trabalho dos funcionários.
Ao escolher um relógio de ponto eletrônico, certifique-se de que ele seja certificado pelo INMETRO
O registro eletrônico é uma maneira de incentivar os funcionários a chegarem e saírem do local de trabalho no horário certo e de fazerem o registro de uma forma bem simples e rápida.

Crachás para catraca
O controle de acesso a qualquer lugar é algo que tem que ser levado muito a sério. Assim como o controle da jornada de trabalho, que inclusive tem que seguir uma série de normas.
Os crachás para catraca continuam sendo uma das opções mais modernas oferecidas na atualidade. Isso porque muita tecnologia é empregada na identificação organizacional, afinal de contas, ela protege bens patrimoniais e pessoas, sendo um item de segurança altamente necessário.

Os crachás podem ainda permitir a entrada apenas de determinadas pessoas a determinados locais de uma empresa ou indústria, quando possuem uma chave de segurança implementada, atuando ainda mais como um mecanismo de segurança.
As catracas eletrônicas geralmente ficam localizadas na entrada dos lugares, mas podem ser distribuídas e funcionarem em outros ambientes.

Vários lugares podem ser beneficiar com esse tipo de solução: escolas, faculdades, academias, indústrias, etc., permitindo apenas que as pessoas autorizadas entrem no local, evitando o risco de roubos e outros problemas ainda mais sérios.

Crachá em PVC
Os crachás PVC da Cardcom são confeccionados em material importado, sem limites de cores e com alta resolução de imagem. Impressão protegida por laminação, que impossibilita o desgaste e com opção de vários tipos de tecnologias como tarja magnética, código de barras e proximidade (RFID).
E para dar “aquele” visual, comodidade e divulgação da sua marca, os crachás podem vir acompanhados de cordão digital ou em poliéster personalizado, clips roller personalizado e protetor de crachá. Saiba mais! (fazer um link para acessórios)

Cartão em PVC
Os cartões PVC da Cardcom são confeccionados em material importado, sem limites de cores e alta resolução de imagem com tecnologia HD Plus possibilitando impressões com 1.440 DPI. Uma das vantagens desse tipo de impressão protegida por laminação, que impossibilita o desgaste e com opção de vários tipos de tecnologias, como tarja magnética, código de barras e/ou proximidade (RFID).
A principal vantagem dessa tecnologia é o anti desgaste. Os dados ficam protegidos pela laminação, garantindo maior durabilidade. Sua utilização abrange vários segmentos e setores:

• Crachá Cashless
• Crachá PVC estacionamento
• Crachá PVC fidelidade
• Crachá PVC consumo
• Crachá PVC membros ou associados
• Crachá em PVC para instituições de ensino (escolas, faculdades e cursos)
• Crachá em PVC para hotéis (acesso em setores e chave para quartos)
• Crachá em PVC para acesso em prédios comerciais
Crachás para empresas BH

Cardcom Tecnologia cartão de acesso e identificação em PVC

Crachás +55 (31) 3495-4521
Cardcom Identificação e Tecnologia
Avenida General Carlos Guedes, 146
Planalto, Belo Horizonte – MG
31720-500
Onde comprar crachá PVC em Belo Horizonte?
Crachá personalizado em PVC

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Diretrizes gerais GOOGLE Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para iniciantes.
A quem se destina?
Se você possui, gerencia, gera receita ou promove conteúdo on-line por meio da Pesquisa Google, este guia é para você.
Seja você proprietário de um negócio em crescimento, webmaster de vários sites, especialista em SEO de uma agência digital ou ninja autodidata em SEO com uma paixão por mecanismos da Pesquisa, este guia foi feito para você.
Se você quer ter uma visão geral completa de fundamentos de SEO de acordo com as práticas recomendadas do Google, você está no lugar certo.
Este guia não traz segredos para levar seu site automaticamente ao primeiro lugar da Pesquisa Google, porém, seguindo as práticas recomendadas descritas abaixo, você facilita o trabalho dos mecanismos de pesquisa, que é rastrear, indexar e entender seu conteúdo.

O processo de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) normalmente ocorre por meio de pequenas modificações em partes do seu site.
Essas alterações podem parecer apenas melhorias adicionais quando vistas individualmente, mas, quando combinadas com outras otimizações, o impacto em termos de experiência de usuário e de resultados da pesquisa orgânica pode ser notável.
Talvez você já esteja familiarizado com muitos dos tópicos deste guia, já que eles são essenciais para qualquer página da Web, mas queremos garantir que você faça o melhor uso possível deles.
Você deve criar um site para beneficiar seus usuários, e qualquer otimização deve servir para melhorar a experiência deles.
Um desses usuários é o mecanismo de pesquisa, que ajuda outros usuários a descobrirem seu conteúdo.
Com a otimização de mecanismos de pesquisa, você ajuda os mecanismos de pesquisa a entenderem e apresentarem seu conteúdo.
Seu site pode ser maior ou menor ou oferecer conteúdos diferentes do site de exemplo a seguir, mas os tópicos que discutiremos normalmente se aplicam a sites de todos os tipos e tamanhos.
Esperamos que nosso guia ajude você a ter novas ideias para melhorar ainda mais seu site.

Diretrizes para webmasters

Siga as Diretrizes gerais para ajudar o Google a encontrar, indexar e classificar seu site.

Recomendamos que você preste muita atenção às diretrizes de qualidade, que definem algumas práticas ilegais que podem levar à remoção completa de um site do índice do Google ou fazer com que um site seja afetado por um algoritmo ou uma ação de spam manual. Sites afetados por ações de spam podem deixar de aparecer nos resultados de “google.com.br” ou em qualquer site parceiro do Google.

  • Confira se todas as páginas do site podem ser acessadas por links de outras páginas localizáveis. O link de referência precisa conter texto que seja relevante para a página de destino. No caso de imagens, é necessário um atributo alternativo. Os links rastreáveis são tags <a> com um atributo href.
  • Forneça um arquivo do sitemap com links para páginas importantes do site. Forneça também uma lista legível com links para essas páginas. Essa lista por vezes é chamada de “índice do site” ou “página de sitemap”.
  • Limite o número de links em uma página a um número razoável (no máximo alguns milhares).
  • Confirme se o servidor da Web é compatível com o cabeçalho HTTP If-Modified-Since. Esse recurso indica ao servidor da Web para informar ao Google se houve mudança no conteúdo desde o último rastreamento do site. A utilização desse recurso reduz a largura de banda e a sobrecarga.
  • Use o arquivo robots.txt no servidor da Web para gerenciar o orçamento de rastreamento ao evitar que espaços infinitos, como páginas de resultados de pesquisa, sejam rastreados. Mantenha o arquivo robots.txt atualizado. Saiba como gerenciar o rastreamento com o arquivo robots.txt. Teste a cobertura e a sintaxe do seu arquivo robots.txt usando a ferramenta Testar robots.txt.

Como ajudar o Google a encontrar o site:

  • Crie um site útil e com muitas informações, além de páginas que descrevam seu conteúdo de maneira clara e precisa.
  • Pense nas palavras que os usuários costumam digitar para encontrar suas páginas e confira se elas aparecem no site.
  • Verifique se os elementos <title> e os atributos alt são descritivos, específicos e precisos.
  • Desenvolva o site com uma hierarquia conceitual clara entre as páginas.
  • Siga nossas práticas recomendadas para imagens, vídeos e dados estruturados.
  • Ao usar um sistema de gerenciamento de conteúdo (por exemplo, Wix ou WordPress), confira se ele cria páginas e links que podem ser rastreados por mecanismos de pesquisa.
  • Para que o Google entenda completamente o conteúdo do site, permita que todos os recursos que podem ter um efeito significativo na renderização da página sejam rastreados (por exemplo, arquivos CSS e JavaScript que afetam o entendimento das páginas). O sistema de indexação do Google renderiza uma página da Web como um usuário a veria, incluindo arquivos de imagens, CSS e JavaScript. Para ver os recursos da página que o Googlebot não pode rastrear, use a Ferramenta de inspeção de URL. Se for preciso depurar diretivas no arquivo robots.txt, use a ferramenta de testes de robots.txt.
  • Permita que bots de pesquisa rastreiem o site sem IDs de sessão nem parâmetros de URL que acompanhem o caminho dos bots pelo site. Essas técnicas são úteis para rastrear o comportamento individual do usuário, mas o padrão de acesso dos bots é totalmente diferente. Se você usa essas técnicas, a indexação do seu site pode ser incompleta, já que os bots talvez não consigam eliminar os URLs com aspecto diferente, mas que apontam para a mesma página.
  • Torne o conteúdo importante do seu site visível por padrão. O Google rastreia conteúdo HTML oculto em elementos de navegação como guias ou seções de expansão. No entanto, consideramos esse conteúdo menos acessível para os usuários e acreditamos que suas informações mais importantes precisam aparecer na visualização de página padrão.
  • É importante garantir que os links de publicidade nas páginas não afetem a classificação dos mecanismos de pesquisa. Por exemplo, use o arquivo robots.txt, rel="nofollow" ou rel="sponsored" para evitar que esses links sejam rastreados.
  • Em vez de imagens, procure usar texto para exibir nomes, conteúdo ou links importantes. Se você precisa usar imagens no seu conteúdo textual, use o atributo alt para incluir algumas palavras de texto descritivo.
  • Confira se todos os links levam o usuário a páginas ativas. Use um HTML válido.
  • Otimize o tempo de carregamento das páginas. Sites rápidos agradam aos usuários e melhoram a qualidade geral da Web, principalmente para usuários com conexões lentas. O Google recomenda o uso de ferramentas como PageSpeed Insights e Webpagetest.org para testar o desempenho da página.
  • Projete o site para todos os tipos e tamanhos de dispositivos, incluindo computadores, tablets e smartphones. Use o teste de compatibilidade com dispositivos móveis para avaliar como suas páginas funcionam nesses aparelhos e receber comentários sobre o que precisa ser corrigido.
  • Confira se o site é exibido corretamente em diferentes navegadores.
  • Se possível, proteja as conexões do site com HTTPS. Criptografar interações entre o usuário e o site é uma prática recomendada para a comunicação na Web.
  • Verifique se as páginas são úteis para pessoas com deficiência visual. Por exemplo, teste a usabilidade com um leitor de tela.

Essas diretrizes de qualidade tratam das formas mais comuns de comportamento fraudulento ou manipulador, mas o Google pode responder de forma negativa a outras práticas enganosas não listadas aqui. O fato de uma determinada técnica fraudulenta não constar nesta página não significa que ela seja aprovada pelo Google. Os proprietários de site que se esforçam para manter os princípios básicos proporcionarão uma melhor experiência do usuário e, consequentemente, terão uma melhor classificação do que aqueles que passam o tempo à procura de brechas que possam explorar.

Caso você acredite que outro site está abusando das diretrizes de qualidade do Google, preencha um relatório de spam. O Google prefere resolver os problemas de forma automatizada e escalonável. Por isso, usaremos a denúncia para melhorar nossos sistemas de detecção de spam.

  • Crie páginas principalmente para os usuários, e não para os mecanismos de pesquisa.
  • Não engane seus usuários.
  • Evite truques para melhorar a classificação nos mecanismos de pesquisa. Uma boa prática é imaginar se você se sentiria à vontade se tivesse que justificar suas ações para um site concorrente ou para um funcionário do Google. Outro teste útil é se perguntar: “Isso ajudará meus usuários? Eu faria isso se os mecanismos de pesquisa não existissem?”.
  • Pense sobre o que faz seu site ser especial, valioso ou interessante. Faça ele se destacar da concorrência.

Evite as seguintes técnicas:

Siga as práticas recomendadas:

Caso seu site viole uma ou mais destas diretrizes, o Google poderá realizar ações manuais em relação a ele. Após solucionar o problema, envie o site para reconsideração.

Contamos com seu feedback, suas dúvidas e histórias de sucesso, que podem ser publicados no Fórum de Ajuda para Webmasters do Google.

Esperamos que você aproveite o conteúdo e envie seu feedback nos Fóruns de Suporte do Google

Fique à vontade para salvar, imprimir com responsabilidade e compartilhar o guia.
Juntos, elevaremos o nível da Web.

Boa leitura! Cordialmente,

Equipe da Qualidade de pesquisa do Google

favor colocar nos post do glauco

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