Trabalhamos para antecipar às necessidades do mercado e dos nossos clientes.Oferecemos sempre os melhores produtos e serviços com a mais alta tecnologia em soluções de identificação e controle de acesso.
Buscamos continuamente aprimorar e agregar novas tecnologias e matéria prima, a fim de inovar e oferecer novos produtos aos nossos parceiros.
A nossa meta é conquistar parceiros oferecendo um atendimento de qualidade na venda e na pós-venda.
Contamos com profissionais capacitados e treinados para atender e entender as necessidades dos nossos Clientes, oferecendo assim a melhor solução para cada caso específico.
Contamos também com uma equipe de criação gráfica, proporcionando maior comodidade e agilidade nos serviços prestados.
Há muitas formas de crachás – descubra o melhor para sua necessidade!
Para que se fazer crachás agora, é necessário destacar que os mais comuns que podem ser encontrados no mercado são os de papel, os que são presos com barbante, com formato retangular e também no tamanho A6 (de 105 mm por 148 mm).
Essas são apontadas como sendo as dimensões perfeitas e mais indicadas para grande parte dos eventos, pois acaba sendo um tamanho que não fica nem demasiadamente grande ou pequeno – ou seja, é uma escolha bastante segura!
Mas, a inovação é algo que se revela presente em diferentes nichos de mercado, e com a elaboração de crachás isso não é nem de longe diferente! Por isso, nos dias de hoje você pode adotar diferentes tamanhos e materiais que tenham mais a ver com seu evento!
Para fazer crachás agora, a dica final é levar em conta qual é o seu orçamento e até mesmo o que é fundamental para que esse item lhe ajude a manter uma boa comunicação – por isso, recorra aos especialistas que poderão lhe ajudar nesse processo!
A Cardcom é uma empresa especializada em serviços de identificação e organização de empresas. Hoje trazemos dicas para ajudar com essa demanda: Crachá para catraca e relógio de ponto.
Esses são dois pontos muito importantes em empresas e indústrias, o controle de acesso e da jornada de trabalho dos funcionários.
A legislação trabalhista vigente exige que em locais com mais de 10 funcionários seja utilizado algum tipo de mecanismo de controle de ponto. Esse controle pode ser feito de forma manual, mecânica ou eletrônica.
Relógio de ponto eletrônico
O relógio de ponto eletrônico faz parte de uma dessas opções. Com ele o ponto pode ser registrado com o uso do cartão de identificação de cada funcionário, que pode ser o crachá para catraca.
Esse registro pode ainda ser feito por biometria ou teclado. Dessa forma temos duas soluções em uma só: o controle de acesso e o controle da jornada de trabalho dos funcionários.
Ao escolher um relógio de ponto eletrônico, certifique-se de que ele seja certificado pelo INMETRO
O registro eletrônico é uma maneira de incentivar os funcionários a chegarem e saírem do local de trabalho no horário certo e de fazerem o registro de uma forma bem simples e rápida.
Crachás para catraca
O controle de acesso a qualquer lugar é algo que tem que ser levado muito a sério. Assim como o controle da jornada de trabalho, que inclusive tem que seguir uma série de normas.
Os crachás para catraca continuam sendo uma das opções mais modernas oferecidas na atualidade. Isso porque muita tecnologia é empregada na identificação organizacional, afinal de contas, ela protege bens patrimoniais e pessoas, sendo um item de segurança altamente necessário.
Os crachás podem ainda permitir a entrada apenas de determinadas pessoas a determinados locais de uma empresa ou indústria, quando possuem uma chave de segurança implementada, atuando ainda mais como um mecanismo de segurança.
As catracas eletrônicas geralmente ficam localizadas na entrada dos lugares, mas podem ser distribuídas e funcionarem em outros ambientes.
Vários lugares podem ser beneficiar com esse tipo de solução: escolas, faculdades, academias, indústrias, etc., permitindo apenas que as pessoas autorizadas entrem no local, evitando o risco de roubos e outros problemas ainda mais sérios.
Crachá em PVC
Os crachás PVC da Cardcom são confeccionados em material importado, sem limites de cores e com alta resolução de imagem. Impressão protegida por laminação, que impossibilita o desgaste e com opção de vários tipos de tecnologias como tarja magnética, código de barras e proximidade (RFID).
E para dar “aquele” visual, comodidade e divulgação da sua marca, os crachás podem vir acompanhados de cordão digital ou em poliéster personalizado, clips roller personalizado e protetor de crachá. Saiba mais! (fazer um link para acessórios)
Cartão em PVC
Os cartões PVC da Cardcom são confeccionados em material importado, sem limites de cores e alta resolução de imagem com tecnologia HD Plus possibilitando impressões com 1.440 DPI. Uma das vantagens desse tipo de impressão protegida por laminação, que impossibilita o desgaste e com opção de vários tipos de tecnologias, como tarja magnética, código de barras e/ou proximidade (RFID).
A principal vantagem dessa tecnologia é o anti desgaste. Os dados ficam protegidos pela laminação, garantindo maior durabilidade. Sua utilização abrange vários segmentos e setores:
• Crachá Cashless
• Crachá PVC estacionamento
• Crachá PVC fidelidade
• Crachá PVC consumo
• Crachá PVC membros ou associados
• Crachá em PVC para instituições de ensino (escolas, faculdades e cursos)
• Crachá em PVC para hotéis (acesso em setores e chave para quartos)
• Crachá em PVC para acesso em prédios comerciais
Crachás para empresas BH
Crachás +55 (31) 3495-4521
Cardcom Identificação e Tecnologia
Avenida General Carlos Guedes, 146
Planalto, Belo Horizonte – MG
31720-500
Onde comprar crachá PVC em Belo Horizonte?
Crachá personalizado em PVC
Search Engine Optimization Seo Muniz. A Seo Muniz é uma agência que está há mais de 18 anos no mercado voltada para captação de clientes qualificados focados em conversão, aumentando os negócios no meio digital, atraindo assim consumidores interessados no que você oferece.
Uma estratégia de SEO é essencial para ajudar a gerar clientes potenciais, orgânicos e qualificados.
Ao entender melhor seu mercado-alvo e criar um plano estratégico de SEO e Marketing Digital orientado a dados, você poderá comercializar seu site, blog, e-commerce, YouTube e outras mídias sociais com mais eficiência.
Transforme seus visitantes em clientes com nosso time de especialistas responsáveis por analisar dados, otimizar para os mecanismos de busca e identificar as melhores estratégias para o seu negócio.
Proporcionamos a melhor experiência ao seu cliente, com conteúdo relevante e principalmente que lhe traga excelentes negócios.
Conte conosco! Search Engine Optimization Seo Muniz
https://www.searchengineoptimization.com.br
Alguma dúvida?
contato@searchengineoptimization.com.br
Whatsapp +55 (31) 9 9506 1099
Se fazer presente na internet é fundamental para os diferentes negócios, ramos e segmentos, permitindo alcançar novos públicos e ainda contribuir com a fidelização e engajamento de seu público-alvo.
Somos especialistas em ajudar sua empresa a colocar em prática seus projetos e a divulgar seus negócios.
Conheça nosso time! O marketing digital está em constante movimento.
Você ainda não?
A prática de se fazer negócio está: + de 130 milhões de pessoas têm acesso a internet no Brasil.
90% das pessoas com internet usam o Google como forma de pesquisa de compra.
95% dos usuários de internet brasileiros assistem a vídeos no YouTube. Isso cada dia mais acessível.
Com a popularização da internet e o acesso às informações digitais, o público está cada vez mais informado e consequentemente mais exigente!
Cuidamos de todas as etapas para otimização das redes sociais com objetivo principal de visibilidade e reconhecimento. Iniciamos com o diagnóstico do seu negócio nas redes sociais, criação ou otimização de perfis, criação de conteúdo específico, design de posts e templates, análise e monitoramento das hashtags, aumento do engajamento e interação com usuários.
Vamos planejar as melhores estratégias de comunicação nas redes sociais conforme entendemos melhor o seu negócio.
Diretrizes gerais GOOGLE Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para iniciantes.
A quem se destina?
Se você possui, gerencia, gera receita ou promove conteúdo on-line por meio da Pesquisa Google, este guia é para você.
Seja você proprietário de um negócio em crescimento, webmaster de vários sites, especialista em SEO de uma agência digital ou ninja autodidata em SEO com uma paixão por mecanismos da Pesquisa, este guia foi feito para você.
Se você quer ter uma visão geral completa de fundamentos de SEO de acordo com as práticas recomendadas do Google, você está no lugar certo.
Este guia não traz segredos para levar seu site automaticamente ao primeiro lugar da Pesquisa Google, porém, seguindo as práticas recomendadas descritas abaixo, você facilita o trabalho dos mecanismos de pesquisa, que é rastrear, indexar e entender seu conteúdo.
O processo de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) normalmente ocorre por meio de pequenas modificações em partes do seu site.
Essas alterações podem parecer apenas melhorias adicionais quando vistas individualmente, mas, quando combinadas com outras otimizações, o impacto em termos de experiência de usuário e de resultados da pesquisa orgânica pode ser notável.
Talvez você já esteja familiarizado com muitos dos tópicos deste guia, já que eles são essenciais para qualquer página da Web, mas queremos garantir que você faça o melhor uso possível deles.
Você deve criar um site para beneficiar seus usuários, e qualquer otimização deve servir para melhorar a experiência deles.
Um desses usuários é o mecanismo de pesquisa, que ajuda outros usuários a descobrirem seu conteúdo.
Com a otimização de mecanismos de pesquisa, você ajuda os mecanismos de pesquisa a entenderem e apresentarem seu conteúdo.
Seu site pode ser maior ou menor ou oferecer conteúdos diferentes do site de exemplo a seguir, mas os tópicos que discutiremos normalmente se aplicam a sites de todos os tipos e tamanhos.
Esperamos que nosso guia ajude você a ter novas ideias para melhorar ainda mais seu site.
Siga as Diretrizes gerais para ajudar o Google a encontrar, indexar e classificar seu site.
Recomendamos que você preste muita atenção às diretrizes de qualidade, que definem algumas práticas ilegais que podem levar à remoção completa de um site do índice do Google ou fazer com que um site seja afetado por um algoritmo ou uma ação de spam manual. Sites afetados por ações de spam podem deixar de aparecer nos resultados de “google.com.br” ou em qualquer site parceiro do Google.
<a>
com um atributo href.If-Modified-Since
. Esse recurso indica ao servidor da Web para informar ao Google se houve mudança no conteúdo desde o último rastreamento do site. A utilização desse recurso reduz a largura de banda e a sobrecarga.Como ajudar o Google a encontrar o site:
<title>
e os atributos alt
são descritivos, específicos e precisos.rel="nofollow"
ou rel="sponsored"
para evitar que esses links sejam rastreados.alt
para incluir algumas palavras de texto descritivo.Essas diretrizes de qualidade tratam das formas mais comuns de comportamento fraudulento ou manipulador, mas o Google pode responder de forma negativa a outras práticas enganosas não listadas aqui. O fato de uma determinada técnica fraudulenta não constar nesta página não significa que ela seja aprovada pelo Google. Os proprietários de site que se esforçam para manter os princípios básicos proporcionarão uma melhor experiência do usuário e, consequentemente, terão uma melhor classificação do que aqueles que passam o tempo à procura de brechas que possam explorar.
Caso você acredite que outro site está abusando das diretrizes de qualidade do Google, preencha um relatório de spam. O Google prefere resolver os problemas de forma automatizada e escalonável. Por isso, usaremos a denúncia para melhorar nossos sistemas de detecção de spam.
Evite as seguintes técnicas:
Siga as práticas recomendadas:
Caso seu site viole uma ou mais destas diretrizes, o Google poderá realizar ações manuais em relação a ele. Após solucionar o problema, envie o site para reconsideração.
Contamos com seu feedback, suas dúvidas e histórias de sucesso, que podem ser publicados no Fórum de Ajuda para Webmasters do Google.
Esperamos que você aproveite o conteúdo e envie seu feedback nos Fóruns de Suporte do Google
Fique à vontade para salvar, imprimir com responsabilidade e compartilhar o guia.
Juntos, elevaremos o nível da Web.
Boa leitura! Cordialmente,
Equipe da Qualidade de pesquisa do Google
Seu evento pode ter uma página personalizada ou standart , para cadastro e confirmação de dados dos seus convidados. Com todos convidados cadastrados no dia do evento faremos a autenticação e validação de todos os convidados via QRCode.
Nos eventos com credenciamento o convidado pode ser localizado pelo QRCode ou nome, assim que localizado autenticamos a presença dele gerando automaticamente a etiqueta para colar na credencial de acesso. Tudo muito rápido, simples e automático evitando filas na entrada do evento.
Tem alguma demanda específica? Entre em contato conosco!
No ano de 2012 fomos procurados pela CEMIG que tinha uma demanda urgente e grande, mas precisava de um parceiro de confiança que desse conta do recado.
O acesso ao prédio da CEMIG na Av. Barbacena, 1200 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG deveria migrar de cartões com banda magnética para a nova e mais segura tecnologia de cartões, a tecnologia RFID (Cartão sem contato).
Até aí tudo bem, muito simples, mas um pequeno detalhe gerou o desafio.
Estávamos falando de 50.000 crachás personalizados, com chip RFID com vários modelos e cores diferentes para serem entregues, registrados e distribuídos aos funcionários em 20 dias.
No primeiro momento ficamos assustados pois o tempo era extremamente curto o que não permitiria nenhum tipo de falha, pois não haveria tempo hábil para corrigi-la.
Bem, a diretoria se reuniu com a gerência de produção e depois de várias horas de conversa, levantamento de hipóteses e ideias expostas chegamos a uma conclusão:
A frase da cultura interna mais famosa na Cardcom
“Se a Cardcom não faz, ninguém mais faz.”
Decidimos encarar o desafio e nos superarmos mais uma vez.
Conclusão, tudo ocorreu dentro do programado e a virada de tecnologia no prédio da Cemig foi um sucesso!
Disponibilizamos recepcionistas, coordenadoras e técnicos com experiência em diversos perfis de eventos para atuar no atendimento ao público com profissionalismo, simpatia e agilidade.
Credenciamento dos participantes através de uma equipe capacitada para atendimento, equipamentos de última geração e a possibilidade de customização do software de acordo com a necessidade do seu evento além de fornecer em tempo real relatórios gerenciais sobre a Feira, Congresso ou Evento Corporativo e seus participantes.
Diversas soluções para validação do credenciamento e acessos de cada participante como QRCode,código de barras, nome entre outras funcionalidades com o foco na segurança e agilidade no atendimento.
Desenvolvimento de sites, hotsites e portais para eventos.
Cuidamos com agilidade de todas as etapas do projeto: registro de domínio, hospedagem, criação de layout, desenvolvimento e manutenção.
Contamos com diversos meios de fazer o controle de acesso de seus visitantes: leitura de código de barras ou QRCodes dos vouchers ou crachás através de coletores, biometria, contadores de pessoas por sensor, catracas eletrônicas, dentre outras opções.
BANNER
ADESIVO VINÍLICO
ADESIVO HOLOGRÁFICO
PLACA ADESIVADA EM VIDRO
PLACA E QUADRO EM PVC
CALENDÁRIO EM PVC
RÉGUA EM PVC
AGENDAS
RELÓGIO DE PAREDE E MESA EM PVC
ADESIVOS PARA CHÃO
ADESIVOS PARA PERSONALIZADOS
PLACAS
TAGS
TOPPERS EM PVC
TOTEM EM PVC
A impressão de boleto é um serviço essencial para diversos segmentos do mercado como Condomínios e Associações Veiculares que possuem esta opção de pagamento muito requerida pelos clientes. A impressão de boleto é realizada com a inserção de dados variáveis e código de barras. O processo de impressão deste tipo de material é feito por meio de equipamentos tecnológicos específicos para impressão dos dados variáveis e do código de barras, que efetua a inserção das informações por meio de leitura óptica.
A Cardcom possui equipamentos sofisticados que garantem a total qualidade da impressão com dados variáveis, imprescindível para materiais, como boletos, carnês, cartas de cobrança, entre outros.
Tudo é feito on line o cliente envia o arquivo pelo sistema e pronto fazemos a impressão, manuseio e postagem via correios.
Preencha os campos abaixo, que retornaremos o contato o mais breve possível!
Envie seu currículo, preenchendo todos os campos abaixo, retornaremos o contato mais breve possível!